segunda-feira, 21 de março de 2011

Ser diferente!

Não somos todos diferentes uns dos outros por erros de cálculos na composição do nosso DNA. Áquele que nos compôs não perdeu as medidas para que viéssemos a ser todos diferentes. É impressionante o fato de todos nós sermos diferentes em tudo, até mesmo nos mínimos detalhes.

Vê-se uma manada de zebras. Ao olharmos não saberemos dintigui-las uma das outras. Aparentemente são todas iguias, mas não são! Todas as zebras tem um padrão de listras diferentes. Essa diferença aplica-se também aos jacarés, cobras e lagartos... ás aves, e é claro aos seres humanos.

Nossas digitais são específicas que se tornaram nossa identidade. Todos somos diferentes em tudo!

Qual a razão de sermos assim?

Acredito que nisso está a manifestação do genuino amor do nosso criador. Não nascemos por acidente; há uma razão de sermos assim. É esse poder criativo de Deus que faz ser, a cada dia mais apaixonado por Ele.

Na corrida da vida na busca constante do sucesso, nossas diferenças não poderão ser medidas simplesmente por aquelas já nos são congênitas, precisamos ser mais...

O que irá fazer a diferença nessa corrida é o nosso preparo. Assim como um atleta precisa praticar exércios para se preparar para ás provas, assim também precisamos axercitar nosso intelécto para chegarmos na frente. Aquele que tiver um condicionamento intelectual mais preparado, certemente chegará primeiro. Busque ser diferente. Crie uma rotina que permita o exércicio da sua mente até que ela projete de forma automática as reações produzidas por suas ações.

Seja diferente, faça diferente, aja diferente...

Você é um vendecor. Nunca deixe que ninguém diga o contrário.

 

2 comentários:

  1. Deus não tem uma máquina de fazer fracassados!
    Somos mesmo vencedores.
    Ainda que as adversidades da vida digam ao contrário, o que vale é o que Deus diz a nosso respeito.

    ResponderExcluir
  2. Ola!

    Belissimo texto!

    Passando hoje especialmente para desejar-lhe uma linda pascoa!
    Muita paz,muito amor e muito chocolate!

    Beijos!

    ResponderExcluir