terça-feira, 27 de setembro de 2011

Precisando de ajuda.


Um futuro seguro depende de decisões seguras hoje.

Tenho visto pessoas correndo desesperadamente em busca de segurança. Não me refiro a uma segurança pela ausência da insegurança, mas da busca pela segurança no futuro.

Quem teria condições de nos dar tal segurança? Ninguém?!? Não! Existe alguém que pode te ajudar a ter um futuro seguro e tranquilo! Você pode esta se perguntando "quem?" Certamente podes estar pensando que Esse alguém é Deus; eu digo que não! Se assustou? Eu explico.

Todas as nossas decissões dependem única e exclusivamente de nós, Deus só avalisa ou não. Precisamos entender que nosso futuro depende das decisões que tomamos hoje, nossos caminhos, nosso destino esta em nossas mãos, somos um passageiro que não estamos de carona no carro da vida, mas sim no comando dela.

Você já colocou um balde debaixo de uma goteira e horas depois viu que o balde estava cheio? Na vida é a mesma coisa, se gotejarmos no nosso dia boas decisões, no futuro teremos fartura de benefícios para desfutarmos com segurança tudo oque almejamos da vida.

Se você deseja uma colheita sobrenatural em sua vida, deverá então plantar com sementes sobrenaturais.

Mude hoje, agora; a ajuda que você precisa virá de você. Quando você entender isso, Deus irá entrar em ação em seu favor e todo o seu futuro está nos trilhos para um sucesso garantido.

Precisando de ajuda?

Ela esta em você.

Depende somente de você.

Tenha boas escolhas...