sexta-feira, 12 de junho de 2009

Você tem metas ?

"80% da humanidade não sabe o que quer. Se perguntamos a 15% o que querem, dirão alguma coisa vaga, sem menor definição. E finalmente, somente 5% sabe o que quer, como quer e porque quer"

-Henry Ford -



Em qual desses três grupos você se encaixaria

Quem não sabe o que quer jamais chegará a lugar algum. É fundamental termos metas, pois elas são a parte mais importante para o desenvolvimento profissional e para a realização plena e pessoal da vida. A habilidade de definir nossas metas de vida e de imaginar alternativas futuras, pode libertar-nos do passado e projetar-nos para um futuro melhor.

Observando pessoas que tenham alcançado um sucesso permanente na vida, descobriremos que essas pessoas traziam na mente um objetivo principal e definido , formaram um plano para atingir esse objetivo, e dedicaram a maior parte de seus esforços e pensamentos à meta visada.

Um quadro nítido do que desejamos e a determinação de alcançar nosso meta fortalecem o nosso desejo de obtê-la.




Você é um vencedor. Nunca deixe que niguém diga o contrário.Marcos Vencedor.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Luto


O Sou Vencedor, se solidariza com os familiares do Vôo AF 447 neste momento de perda. Estamos orando e pedindo ao Senhor que dê a cada um dos familiares a graça necessária para atravessarem este momento de dor.




Marcos Vencedor