terça-feira, 27 de setembro de 2011

Precisando de ajuda.


Um futuro seguro depende de decisões seguras hoje.

Tenho visto pessoas correndo desesperadamente em busca de segurança. Não me refiro a uma segurança pela ausência da insegurança, mas da busca pela segurança no futuro.

Quem teria condições de nos dar tal segurança? Ninguém?!? Não! Existe alguém que pode te ajudar a ter um futuro seguro e tranquilo! Você pode esta se perguntando "quem?" Certamente podes estar pensando que Esse alguém é Deus; eu digo que não! Se assustou? Eu explico.

Todas as nossas decissões dependem única e exclusivamente de nós, Deus só avalisa ou não. Precisamos entender que nosso futuro depende das decisões que tomamos hoje, nossos caminhos, nosso destino esta em nossas mãos, somos um passageiro que não estamos de carona no carro da vida, mas sim no comando dela.

Você já colocou um balde debaixo de uma goteira e horas depois viu que o balde estava cheio? Na vida é a mesma coisa, se gotejarmos no nosso dia boas decisões, no futuro teremos fartura de benefícios para desfutarmos com segurança tudo oque almejamos da vida.

Se você deseja uma colheita sobrenatural em sua vida, deverá então plantar com sementes sobrenaturais.

Mude hoje, agora; a ajuda que você precisa virá de você. Quando você entender isso, Deus irá entrar em ação em seu favor e todo o seu futuro está nos trilhos para um sucesso garantido.

Precisando de ajuda?

Ela esta em você.

Depende somente de você.

Tenha boas escolhas...

2 comentários:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir