segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nem tudo são flores...


Um sonho incomum exigirá uma determinação fora do comum.

Em nossas vidas nem tudo é como queremos. As coisas nem sempre saem a maneira como esperamos ou planejamos. Viver a vida com expectativas nos impulciona em direção ao inesperado que nos aguarda na próxima avenida.

Todos nós temos sonhos, mas para que ele se tornem realidade, temos de estar preparados para recebê-los. Ninguém recebe nada nesta vida antes do tempo. Tudo tem um tempo prórpio para acontecer.

Pode ser que você seja como uma crianção birrenta, lutando contra tudo e contra todos para conseguir o que deseja. Acredite, se você receber antes do tempo não terá prazer nele. Estar pronto para receber algo exigirá de cada um de nós um preparo. E esse prepara se manifesta em nossas vidas em circunstâncias, na maioria da vezes, não muito agradáveis.

De qualquer maniera, saber interpretá-las facilitará o aprendizado.

Aproveite as agruras que a vida lhe oferece e as encare como um desafio a ser alcaçado. Quando você tiver maturidade para entender esse mistério, você estara pronto para qualquer coisa.

Amadureça o quanto antes, pois os problemas da vida tem essa finalidade, nos preparar sempre. Quanto mais rápido entermos isso maior será o resultado.

Você é um vencedor. Nunca deixe que ninguém diga o contrário.