quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Recomeçar








"Qual de vocês , se quiser constuir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro o suficiente para completá-la?"
Lucas 14: 28
NVI
Recomeçar...


O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), surgiu como uma ferramenta de padronização, onde as Empresas pudessem trabalhar de forma a melhorar o desempenho funcional empresarial em formato de módulos com único e exclusivo de propósito de dar a Empresa e aos clientes uma melhor qualidade nos serviços.



Bsucar qualidade em tudo o que fazemos na vida é saudável e eu recomendo. Quem não quer ter qualidade de vida? Quem não quer ter qualidade de vida no trabalho? Todos queremos! Precisamos fazer uma pergunta a nós mesmos; O que temos feito para produzir essa qualidade?




O próprio Jesus Cristo trabalhava a questão da qualidade, todos os seus atos e palavras estavam revestidos de qualidade. Acredito piamente que em seu trabalho secular antes de exercer o seu ministério, a qualidade já fazia parte inerente ao seu trabalho. Mais tarde quando Ele assumiu o seu ministério, Ele só transferiu o seu sistema de qualidade para algo miuto maior.







Talvez, em algum momento de sua vida, você tenho começado um projeto e não deu-lhe continuidade devido ao ventos contrários, mas, acredite, o Senhor Jesus tem um interesse pessoal em te ajudar.


Recomeçar faz parte do processo de qualidade. A insistência pelo melhor tráz a perfeição. Lutar pela que se acredita é para poucos. Por isso acredite, planeje... Recomece quantas vezes for necessário, mas nunca desista!




Lembre-se: "Uma semente incomum produzirá uma colheita fora do comum".



Você é um vencedor, nunca deixe que ninguém diga o contrário!






Marcos Vencedor.