terça-feira, 30 de junho de 2009

O pior já passou...

"...o pior já passou!"

Os especialistas em economia global afirmam que o pior já passou. Essa é uma conclusão que todos já chegaram, entretanto eles discordam entre si quanto ao tempo que ela ainda irá nos assombrar. Ela pode ter chagado tão rápida quanto assustadora, porém sua saída não será tão rápida como gostaríamos.
É certo que o pior já passou. Se conciderarmos que seus efeitos devastadores nos altos escalões do poder financeiro mundial deu no que deu, então podemos ficar tranquilos... aqui ela chegou mais branda.
É fato que nosso país está bem diante do cenário mundial. Há muitos fatores que contribuiram ou contribuem para isso. Não é mérito de nossos governantes a estabilidade financeira. Um bom governo não se faz apenas com boas estratégias. Há todo um mecanismo divino por trás de toda a história que conjugam o verbo prosperar a favor dessa ou daquela nação. No caso do Brasil, o povo de Deus tem pago um preço de oração e decretos de conquista para que esta nação chegasse onde está. E posso dizer que o melhor ainda estar por vir.
"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"
II Crônicas 7: 14
Vamos orar pelo nosso Brasil!
Você é um vencedor. Nunca deixe que ninguém diga o contrário.
Marcos Vencedor.