sábado, 3 de outubro de 2009

Não desista nunca...



"Existe alguma coisa impossível para o Senhor?"
Gênesis 18: 14

· Nenhum problema é tão grande que não tenha solução. Quando leio em João 3: 16 acerca do amor de Deus por mim, e entendo o que isso significa, tenho a certeza que, por qualquer que seja adversidade que me sobrevenha eu sou mais importante para Deus que qualquer outra coisa.





O que na verdade precisamos entender é que todo problema só será de fato um problema se dermos crédito para ele. Se olharmos o problema como parte de um treinamento para o desenvolvimento em uma determinada área em nossa vida, tudo ficará mais fácil.




Deus tem o controle.Olhando por esse plisma iremos entender que Deus esta nos ensinando na faculdade da vida, e nessa faculdade as provas fazem parte do crescimento e não da reprovação. Deus prova para aprovar.




Digo uma coisa e a digo com alegria. Seja qual for o problema que venhamos a passar devemos nos alegrar, pois ao sair do problema seremos pessoas melhores; mais confiantes, maduras, seguras, com a auto estima lá em cima, fortes, experientes. Em fim, Deus tem os seus métodos para nos tornar, a cada dia homens e mulheres mais capazes, e não há outro meio senão esse que chamamos de “problema”.Saiba de uma coisa: Para uns o deserto é lugar de sofrimento e solidão, para outros é lugar de ensino e provisão.



Não desista; insista.


Não desanime; creia.


Não se acomode; avance.



Irão aparecer obstáculos? Sim.


Irão surgir as adversidades? Sim.


Vontade de desistir? Sim.



Nesse momento você terá de tomar decisão.




Desistir ou continuar.



Pense no que vou dizer.



Deus não desiste de você. Quando você acorda lá está ele dizendo: “Vai campeão, vai. Eu conto com você. Vamos, você consegue. Vamos Eu te ajudo”.Josué 1: 1 a 8.



Você é um vencedor e nunca deixe que ninguém diga o contrário.



Marcos Vencedor.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vencendo com muito trabalho.


Vencendo com muito trabalho

É muito difícil enfrentar a derrota. Principalmente quando nos preparamos para a vitória. Uma das coisas mais interessantes na derrota é a busca pelos erros cometidos durante o processo. Ninguém que se prepara, se prepara visando ao final ser derrotado; pelo contrário, qualquer um que se dispõe a entrar na pista da vida, para correr feito um louco, corre para ficar em último lugar; aliás, último não, em segundo já é um péssimo negócio. O pódio do reconhecimento, da honra nunca será para aquele que fica em segundo lugar, esse lugar (lemre-se disso na corrida), é para o primeiro que chegar.



Você fez um planejamento, levantou os dados, calculou os riscos e entrou no negócio de seus sonhos. A grana já era o suficiente para dar o ponta pé inicial. A FIRMA já estava registrada, a I.E já estava ok, o Alvará também, aquele contador que é seu amigo, agora vai comer um dinheirinho seu todo mês, em fim, tudo estava como tem de ser.

Lá estava ela... A sua EMPRESA! Você entrou na pista, agora é só correria!


Você descobre que ser patrão não é basicamente nada d'aquilo que você achava que é. Seu dia começa mais cedo e termina mais tarde. Suas prioridades tiveram que dar lugar ao seu empenho na Empresa. Suas férias... rssss, suas férias irão demorar...


Duplicatas vencendo, o chepe especial já esta quase sendo usado; e aquele financiamento a juros baixo que não sai! Ufa, quanta coisa.


Sua estratégias de marketing demorou mas está surgindo efeito; os clientes começaram a chegar, em fim o dinheiro começa a aparecer...


Você é um dos 470 mil brasileiros que resolveram ser patrão este ano de 2009. Ousou, creu, não olhou as circunstâncias, acredita que irá dar certo.


Segundo pesquisa, 49,4% das empresas abertas, fecham suas portas antes que completem dois anos de existência, 56,4% com até tres anos e 59,9% com até quatro anos de mercado.


Mas você não desistiu. acreditou...


Nem mesmo a elevada carga tributária desse nosso País fez você retroceder.


Um sonho, uma vontade, uma motivação correta, pode nos levar onde quer que seja.


Persistência, insistência, vontade de vencer, tem de ser o alimento dia e noite para nos manter firme nessa caminhada...

Não desista, você é um vencedor. Nunca deixe que ninguém diga o contrário.

Marcos Vencedor.

"Amigos trazem conforto; inimigos nos trazem mudanças"