sábado, 6 de junho de 2009







Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos!

Salmos 19: 1



Que Deus tem um projeto específico para cada um de nós, isso todos sabemos! No entanto para que eles se realizem em nós precisamos abriar as portas do nosso "eu" para que esse projeto venho a ser realizado. Deus não agride a liberdade de ninguém, ainda que Ele tenha o direito de fazê-lo, Ele não o fará em respeito ao indivíduo.


Ele faz de tudo para se aproximar do ser humano. Põe estrelas nos céus a noite para chamar sua atenção. Dá um tom diferentes às tardes de primavera, enfeita cada manhã com um brilho diferente... Em fim, Ele deseja se aproximar.


Preste atenção nas pistas que Deus tem deixado para encontrá-Lo. Elas estão muito mais perto do que imaginamos!


Você é um vencedor. Nunca deixe que ninguém diga o contrário.


Marcos Vencedor.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Brasil Vencedor

Nação Vencedora




Atualmente, o Brasil tem a economia que mais demonstra sinais de estabilidade em todo o mundo. Estamos presenciando e participando ativamente de um momento histórico. Nunca na história os olhos de todo o planeta estiveram tão voltados para o nosso País. Somos a "galinha dos ovos de ouro" das grandes nações mundiais.

As indústrias brasileiras e ou estrangeiras que estão instaladas aqui, sentiram a crise, mas não como lá fora. O impacto foi amortecido graças às medidas, ainda que tardia, que foram tomadas para movimentar a maquina industrial. A redução do IPI(Imposto sobre Produtos Industrializados), a liberação de crédito pelo BNDS(Banco Nacional de Desenvolvimento) para os "pequenos", o incentivo à compra de imóveis, tudo isso fez com que viéssemos a sentir a crise em seu momento decrescente.

Apesar de nossas dificuldades climáticas, onde algumas regiões brasileiras, foram assaltadas; vimos acontecer do meio do ano passado para cá, coisas diferentes. A região sul do país sofrendo com as chuvas - coisa fora normal - vimos a região nordeste sofrer também com as chuvas, as regiões centro e centro oeste que sempre foram regiões de densas chuvas, passaram por escassês, mesmo assim, o nosso Brasil "GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA" venceu.
Temos a possibilidade de sermos a maior nação em condições de produzir Biodiesel e sermos auto sustentáveis. Nossas jazidas de petróleo são hoje uma das maiores do mundo. Sem falar na nosso Amazônia - o pulmão do planeta!

Quando vejo tanta imponência, tenho cada dia mais a certeza de que Deus fará cumprir as palavras de seus profetas nesta nação. "Crede em seus profetas e prosperareis" II Crônicas 20: 20

A alguns anos eu ouço a Prª Valnice Milhomes decretar: "O Brasil é do Senhor Jesus". Outra expressão, e essa eu não sei precisar quem disse, que é a seguinte: "O Brasil será o celeiro do mundo".
A esta afirmação, eu vi sendo cumprida a dias atrás quando participei de uma reunião com o Irmão Yun (O Homem do céu), onde ele esteve aqui em Vitória com alguns irmãos da Alemanha e da Suiça pedindo socorro, pois o evangelho n'aquelas países, perderam a essência do amor de Deus. Somos o celeiro do mundo em todos os aspéctos!

Como nação "emergente" aos olhos do mundo, este é o melhor momento de fazer cumprir a palvra do salmista que diz: " Feliz a nação cujo o Deus éo Senhor" - Salmos 33: 12


O empresariado brasileiro esta otimista. As indústrias automobilísticas estão alcançando índices, mesmo em meio a crise, bem próximos aos do ano de 2008. A GM no Brasil esta contratando devido a grande demanda, enquanto que a GM americana pediu concordata.




É tempo de conquistar. É tempo de vencer!




Não vamos desistir, somos brasileiros.




Brasil = Lugar onde se coloca brasas.Você é um vencedor. Nunca deixe ninguém dizer o contrário.