quarta-feira, 3 de junho de 2009

Brasil Vencedor

Nação Vencedora




Atualmente, o Brasil tem a economia que mais demonstra sinais de estabilidade em todo o mundo. Estamos presenciando e participando ativamente de um momento histórico. Nunca na história os olhos de todo o planeta estiveram tão voltados para o nosso País. Somos a "galinha dos ovos de ouro" das grandes nações mundiais.

As indústrias brasileiras e ou estrangeiras que estão instaladas aqui, sentiram a crise, mas não como lá fora. O impacto foi amortecido graças às medidas, ainda que tardia, que foram tomadas para movimentar a maquina industrial. A redução do IPI(Imposto sobre Produtos Industrializados), a liberação de crédito pelo BNDS(Banco Nacional de Desenvolvimento) para os "pequenos", o incentivo à compra de imóveis, tudo isso fez com que viéssemos a sentir a crise em seu momento decrescente.

Apesar de nossas dificuldades climáticas, onde algumas regiões brasileiras, foram assaltadas; vimos acontecer do meio do ano passado para cá, coisas diferentes. A região sul do país sofrendo com as chuvas - coisa fora normal - vimos a região nordeste sofrer também com as chuvas, as regiões centro e centro oeste que sempre foram regiões de densas chuvas, passaram por escassês, mesmo assim, o nosso Brasil "GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA" venceu.
Temos a possibilidade de sermos a maior nação em condições de produzir Biodiesel e sermos auto sustentáveis. Nossas jazidas de petróleo são hoje uma das maiores do mundo. Sem falar na nosso Amazônia - o pulmão do planeta!

Quando vejo tanta imponência, tenho cada dia mais a certeza de que Deus fará cumprir as palavras de seus profetas nesta nação. "Crede em seus profetas e prosperareis" II Crônicas 20: 20

A alguns anos eu ouço a Prª Valnice Milhomes decretar: "O Brasil é do Senhor Jesus". Outra expressão, e essa eu não sei precisar quem disse, que é a seguinte: "O Brasil será o celeiro do mundo".
A esta afirmação, eu vi sendo cumprida a dias atrás quando participei de uma reunião com o Irmão Yun (O Homem do céu), onde ele esteve aqui em Vitória com alguns irmãos da Alemanha e da Suiça pedindo socorro, pois o evangelho n'aquelas países, perderam a essência do amor de Deus. Somos o celeiro do mundo em todos os aspéctos!

Como nação "emergente" aos olhos do mundo, este é o melhor momento de fazer cumprir a palvra do salmista que diz: " Feliz a nação cujo o Deus éo Senhor" - Salmos 33: 12


O empresariado brasileiro esta otimista. As indústrias automobilísticas estão alcançando índices, mesmo em meio a crise, bem próximos aos do ano de 2008. A GM no Brasil esta contratando devido a grande demanda, enquanto que a GM americana pediu concordata.




É tempo de conquistar. É tempo de vencer!




Não vamos desistir, somos brasileiros.




Brasil = Lugar onde se coloca brasas.Você é um vencedor. Nunca deixe ninguém dizer o contrário.

0 comentários:

Postar um comentário