sexta-feira, 12 de junho de 2009

Você tem metas ?

"80% da humanidade não sabe o que quer. Se perguntamos a 15% o que querem, dirão alguma coisa vaga, sem menor definição. E finalmente, somente 5% sabe o que quer, como quer e porque quer"

-Henry Ford -



Em qual desses três grupos você se encaixaria

Quem não sabe o que quer jamais chegará a lugar algum. É fundamental termos metas, pois elas são a parte mais importante para o desenvolvimento profissional e para a realização plena e pessoal da vida. A habilidade de definir nossas metas de vida e de imaginar alternativas futuras, pode libertar-nos do passado e projetar-nos para um futuro melhor.

Observando pessoas que tenham alcançado um sucesso permanente na vida, descobriremos que essas pessoas traziam na mente um objetivo principal e definido , formaram um plano para atingir esse objetivo, e dedicaram a maior parte de seus esforços e pensamentos à meta visada.

Um quadro nítido do que desejamos e a determinação de alcançar nosso meta fortalecem o nosso desejo de obtê-la.




Você é um vencedor. Nunca deixe que niguém diga o contrário.Marcos Vencedor.

2 comentários:

  1. Prezados amigos
    Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
    O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
    Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
    É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
    Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
    Sugestões para o email laguardia,luizf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sua luta é legíma. "Abra tua boca em favor do mudo para o direito de todos" Proverbios 31: 8

    Sou Vencedor.

    ResponderExcluir