terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vencendo com muito trabalho.


Vencendo com muito trabalho

É muito difícil enfrentar a derrota. Principalmente quando nos preparamos para a vitória. Uma das coisas mais interessantes na derrota é a busca pelos erros cometidos durante o processo. Ninguém que se prepara, se prepara visando ao final ser derrotado; pelo contrário, qualquer um que se dispõe a entrar na pista da vida, para correr feito um louco, corre para ficar em último lugar; aliás, último não, em segundo já é um péssimo negócio. O pódio do reconhecimento, da honra nunca será para aquele que fica em segundo lugar, esse lugar (lemre-se disso na corrida), é para o primeiro que chegar.



Você fez um planejamento, levantou os dados, calculou os riscos e entrou no negócio de seus sonhos. A grana já era o suficiente para dar o ponta pé inicial. A FIRMA já estava registrada, a I.E já estava ok, o Alvará também, aquele contador que é seu amigo, agora vai comer um dinheirinho seu todo mês, em fim, tudo estava como tem de ser.

Lá estava ela... A sua EMPRESA! Você entrou na pista, agora é só correria!


Você descobre que ser patrão não é basicamente nada d'aquilo que você achava que é. Seu dia começa mais cedo e termina mais tarde. Suas prioridades tiveram que dar lugar ao seu empenho na Empresa. Suas férias... rssss, suas férias irão demorar...


Duplicatas vencendo, o chepe especial já esta quase sendo usado; e aquele financiamento a juros baixo que não sai! Ufa, quanta coisa.


Sua estratégias de marketing demorou mas está surgindo efeito; os clientes começaram a chegar, em fim o dinheiro começa a aparecer...


Você é um dos 470 mil brasileiros que resolveram ser patrão este ano de 2009. Ousou, creu, não olhou as circunstâncias, acredita que irá dar certo.


Segundo pesquisa, 49,4% das empresas abertas, fecham suas portas antes que completem dois anos de existência, 56,4% com até tres anos e 59,9% com até quatro anos de mercado.


Mas você não desistiu. acreditou...


Nem mesmo a elevada carga tributária desse nosso País fez você retroceder.


Um sonho, uma vontade, uma motivação correta, pode nos levar onde quer que seja.


Persistência, insistência, vontade de vencer, tem de ser o alimento dia e noite para nos manter firme nessa caminhada...

Não desista, você é um vencedor. Nunca deixe que ninguém diga o contrário.

Marcos Vencedor.

"Amigos trazem conforto; inimigos nos trazem mudanças"



















0 comentários:

Postar um comentário